De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23
Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00
Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo
Emissões disponíveis
online aqui

vidaalvim@gmail.com

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os dez anos dos Dead Combo & 101 Lugares Para Ter Medo Em Portugal - no É A VIDA ALVIM de hoje

Os Dead Combo comemoram dez anos de carreira. Data devidamente assinalada com um concerto amanhã, dia 16, no São Luiz, e a edição de uma BD autobiográfica da autoria dos próprios músicos, Tó Trips e Pedro Gonçalves - que serão dois dos convidados do programa de hoje.
À conversa teremos também Vanessa Fidalgo, autora do livro «101 Lugares Para Ter Medo Em Portugal - Mistérios e fenómenos inexplicáveis, encantamentos e maldições de um país assustador» (edição A Esfera dos Livros). Sobre este livro: «Vanessa Fidalgo leva-nos a 101 lugares em Portugal onde é impossível não ficar arrepiado….Um mapa do medo, que percorre ruas, casas e paisagens, contando histórias dos lugares onde passamos todos os dias, mas que estão marcados por acontecimentos terríveis, sejam eles crimes, manifestações do sobrenatural ou simplesmente o fantástico e maravilhoso lendário popular onde não faltam bruxas, fantasmas e aparições. O medo, dizem, é o maior inimigo do homem…» 

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online em aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário