Miguel Szymanski foi, até há bem pouco tempo, editor da revista masculina GQ onde, durante cinco anos, publicou uma crónica chamada «Economista Acidental» que, posteriormente, saiu em livro, com o mesmo nome e editado pela Babel. Entretanto, assume funções de produção de conteúdos na Editurismo, editora que publica há 22 anos a revista de língua alemã ESA, vendida sobretudo no Algarve e na Alemanha. E diz-nos também que está «a preparar uma série de projectos editoriais e conteúdos inovadores, como uma aplicação comercializada na App Store e Android Market que se propõe acabar com os tempos de espera nos restaurantes algarvios no Verão e reduzir a probabilidade de más experiências gastronómicas». De facto, não há nada pior que levarmos com um mau bitoque numa daquelas noites em que nos apetece mesmo, mesmo, um bitoque à maneira. Mantém o blogue com o mesmo título das crónicas, mas onde escreve sobre o que lhe apetece: economistaacidental.blogspot.pt.
Luís Miguel Rocha é escritor. Com vários livros publicados, todos à volta do Vaticano, muitos milhares de cópias vendidas e outras tantas polémicas, virá ao nosso programa falar do seu novo título: «A Filha do Papa» (edição Porto Editora). Não confundir «filha do Papa» com «filha do papá».
Por fim, mas não menos importante (como se costuma dizer), iremos hoje estrear a série «Trad Ataque!» Pela vossa saudinha, não percam o primeiro episódio.
É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário