De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23
Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00
Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo
Emissões disponíveis
online aqui

vidaalvim@gmail.com

terça-feira, 12 de março de 2013

Dois empreendedores no programa desta noite

Miguel Neiva é professor universitário e criou um código de cores universal para daltónicos, o ColorAdd. Diz o próprio: "o ColorAdd é um código gráfico monocromático, sustentado em conceitos universais de interpretação e desdobramento de cores, que permite aos daltónicos identificá-las correctamente". Estará hoje connosco para nos falar deste projecto e de como tem sido recebido e implementado.
À conversa, estará também a gestora Sofia Pessanha, directora do do projecto Beta-i, que tem como objectivos «criar e dinamizar uma cultura e rede de empreendedorismo e inovação; acelerar start-ups com ambição global e facilitar o acesso a investimento e criar espaços, serviços e produtos focados no empreendedor». Além disso, hoje transmitiremos mais um episódio da saga O Fabuloso Destino de Juca. Vai ser um bom serão, portanto.

De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário