De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23
Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00
Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo
Emissões disponíveis
online aqui

vidaalvim@gmail.com

quinta-feira, 14 de março de 2013

Miguel Szymanski & Luís Miguel Rocha


Miguel Szymanski foi, até há bem pouco tempo, editor da revista masculina GQ onde, durante cinco anos, publicou uma crónica chamada «Economista Acidental» que, posteriormente, saiu em livro, com o mesmo nome e editado pela Babel. Entretanto, assume funções de produção de conteúdos na Editurismo, editora que publica há 22 anos a revista de língua alemã ESA, vendida sobretudo no Algarve e na Alemanha. E diz-nos também que está «a preparar uma série de projectos editoriais e conteúdos inovadores, como uma aplicação comercializada na App Store e Android Market que se propõe acabar com os tempos de espera nos restaurantes algarvios no Verão e reduzir a probabilidade de más experiências gastronómicas». De facto, não há nada pior que levarmos com um mau bitoque numa daquelas noites em que nos apetece mesmo, mesmo, um bitoque à maneira. Mantém o blogue com o mesmo título das crónicas, mas onde escreve sobre o que lhe apetece: economistaacidental.blogspot.pt.

Luís Miguel Rocha é escritor. Com vários livros publicados, todos à volta do Vaticano, muitos milhares de cópias vendidas e outras tantas polémicas, virá ao nosso programa falar do seu novo título: «A Filha do Papa» (edição Porto Editora). Não confundir «filha do Papa» com «filha do papá». 

Por fim, mas não menos importante (como se costuma dizer), iremos hoje estrear a série «Trad Ataque!» Pela vossa saudinha, não percam o primeiro episódio. 

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário