De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23
Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00
Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo
Emissões disponíveis
online aqui

vidaalvim@gmail.com

quarta-feira, 5 de junho de 2013

João Pedro Pais e os autores do livro «Out of the Office - Trabalhar nunca foi tão fácil» são os convidados de hoje

O músico João Pedro Pais tem andado por este país fora a rodar o seu novo trabalho, «Desassossego». Será um dos convidados da noite. 

Em estúdio, teremos também José Gabriel Quaresma e Carlos Gonçalves, autores do livro «Out of the Office - Trabalhar nunca foi tão fácil» (edição Vida Económica): «Um livro criativo, inovador, empreendedor que pretende ser um agradável momento para quem o lê. Um livro diferente, uma ferramenta de vanguarda. São dois fatores diferenciadores que o Out Of The Office lhe apresenta: É o primeiro livro em todo o mundo que, após pesquisa desenvolvida, junta as peças principais de um gigantesco puzzle, o trabalho, a flexibilidade e a mobilidade. Aqui vai encontrar histórias, na primeira pessoa, definições e casos de estudo, informação surpreendente que existia dispersa por artigos, textos, opiniões, blogs, websites, canais de TV, sobre escritórios virtuais, teletrabalho, espaços de coworking, e tecnologia. Em resumo: sobre o "Escritório do Futuro". O segundo fator diferenciador deste Out Of The Office: o leitor será surpreendido ao longo da leitura deste livro e vai interagir com ele de forma permanente. A aplicação que lhe é oferecida com o livro permite-lhe passar do papel para o ecrã do computador, do smartphone ou do tablet as histórias ou os conteúdos que está a ler.»

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário