De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23
Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00
Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo
Emissões disponíveis
online aqui

vidaalvim@gmail.com

terça-feira, 18 de junho de 2013

Nuno Markl, Ana Galvão e Diana Coelho - no programa de hoje

Nuno Markl e Ana Galvão dispensam apresentações. Serão dois dos convidados do programa de hoje. O ponto de partida da conversa é a série «Felizes para sempre», da qual são protagonistas, mas com convidados destes, nunca se sabe - o céu é o limite.

Além deles, teremos Diana Coelho, autora do livro «Dificuldades de aprendizagem específicas - Dislexia, Disgrafia, Disortografia e Discalculia» (edição Areal Editores). Sobre este livro:

«Dificuldades de Aprendizagem Específicas é um livro que, pela primeira vez em Portugal, reúne e descreve de forma sucinta e acessível problemas tão presentes nas nossas salas de aula, como a Dislexia, a Disgrafia, a Disortografia e a Discalculia.

Com mais de 100 atividades práticas, este livro pretende dotar de informação auxiliar professores, educadores, encarregados de educação, familiares, psicólogos, terapeutas e todos os que necessitam de uma linha orientadora para a facilitação da aquisição dos conteúdos curriculares por parte das crianças com Dificuldade de Aprendizagem.»

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário