De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23
Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00
Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo
Emissões disponíveis
online aqui

vidaalvim@gmail.com

terça-feira, 11 de junho de 2013

O hip-hop e não só - no É A VIDA ALVIM de hoje

O hip-hop é um dos destaques de hoje, com Bomberjack e Sir Scratch - este último com álbum recente, «Em nosso nome». Vamos falar dos públicos, das editoras, dos concertos e tudo à volta.
Com eles, teremos também Isabel Ferreira, autora do livro «Domesticar o Dinheiro - Guia para donas de casa» (Chiado Editora): «Estamos num país em crise que é o equivalente a dizer que não há dinheiro: no estado, nas empresas e nas famílias e, o pouco que há, não estica sendo as despesas muitas. Este livro pretende ajudá-la na gestão financeira da vida doméstica e pessoal. Adoptar uma atitude positiva em relação ao seu orçamento é essencial, pois só assim conseguirá gerir os seus rendimentos e despesas e alcançar alguma segurança e paz para viver nestes tempos de instabilidade. Será dado destaque às Mulheres quando assumem os papéis de Donas de Casa (administradoras do lar), de Empreendedoras e ainda de Educadoras Financeiras.» 

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário