De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23
Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00
Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo
Emissões disponíveis
online aqui

vidaalvim@gmail.com

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Teatro e comida macrobiótica para acabar bem a semana

Da produtora Palco 13 chegam-nos dois convidados, os actores Sara Barros Leitão e Gonçalo Carvalho, protagonistas na peça «Soldado Fanfarrão», em cena nos Jardins do Museu Condes de Castro Guimarães, em Cascais: «Um soldado vaidoso, que se vangloria dos seus feitos inexistentes, um escravo esperto que, por vingança, engana o actual patrão favorecendo a infidelidade da namorada, um vizinho bisbilhoteiro que vê mais do que devia, muitos planos e conivências enredam uma história de amor que se resolve com artimanhas, castigando os falsos sentimentos e refazendo um casal anteriormente desfeito à força.» 

Do teatro passamos à comida, com Francisco Varatojo, director do Instituto Macrobiótico de Portugal. Com ele, para uma mesa ainda mais composta e animada, virá a Marta e a Joana Varatojo.

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário