De segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23
Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00
Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo
Emissões disponíveis
online aqui

vidaalvim@gmail.com

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um actor e um escritor - no É A VIDA ALVIM de hoje

Albano Jerónimo é actor. Neste momento, é parte do elenco da peça VIOLÊNCIA - FETICHE DO HOMEM BOM, em cena de dia 28 deste mês a 21 do próximo. A sinopse da peça: «Miguel e Gabriel são dois irmãos gémeos, pseudo-filósofos, burgueses, adeptos de junk food e fãs da estrela porno Sasha Grey. A sua história é o ponto de partida para uma reflexão sobre "a violência mais subterrânea e hardcore, aquilo que", diz a autora, "considero de fetichização da bondade, que nos foi transmitido através da educamesticação".» 

Com ele, teremos Pedro Chagas Freitas, escritor, que nos vem falar do seu livro mais recente, «In Sexus Veritas» (Chiado Editora): «Um trolha homossexual. Um jogador de futebol filósofo. Um humorista deprimido. Uma prostituta de alma. Um assassino refinado. Uma prostituta de corpo. Um homem que consegue pensar e sentir o que os outros pensam e sentem. Numa obra que é um gigantesco monumento, mistura frenética de poema e de thriller, Pedro Chagas Freitas visita os mais profundos calabouços da humanidade: o amor, a morte, a inveja, a paixão, a raiva, a mentira, o medo, o ciúme. E o sexo. Sempre o sexo. Porque é nele, sempre nele, que se encontra a verdade.»

É A VIDA ALVIM: de segunda a sexta, no canal +TVI entre as 22 e as 23. Repetição na TVI entre as 04.50 e as 06.00. Também disponível no serviço Iris Zon e na Restart TV da Meo. Emissões disponíveis online aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário